Contatos:
Joseanne Marques josibibli@hotmail.com e Jocenaide Rossetto jocenaide@hotmail.com

domingo, 29 de janeiro de 2012

EDUCAÇÃO PATRIMÔNIAL NO MUSEU ROSA BORORO‏

Prezados Educadores Patrimoniais

Agradeço aos gestores do Museu Rosa Bororo/Depto de Cultura/Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Lazer por nos oportunizar experiências museológicas muito especiais em 2011:
- Estudos e discussões sobre museologia; política cultural e museológica; a realidade do Museu e da Associação de Amigos;
- Elaboração do Projeto de Modernização do Museu Rosa Bororo encaminhado ao Sr. Prefeito Municipal;
- Planejamento, Curadoria e Catálogação da Exposição comemorativa "15 Anos da Associação de Amigos do Museu Rosa Bororo e 18 Anos do Museu Rosa Bororo", entre outras atividades.

Faço memória que em dezembro/2011 a abertura da exposição foi adiada pelo gerente, Sr. Vicente Albuquerque, até o mês dos referidos aniversários institucionais (abril/2012), quando o espaço expositivo __ espera-se __ esteja adequado as necessidades da proposta: Casa dos Amigos do Museu Rosa Bororo e Espaço de Rosa e da cultura indígena.

Em reunião realizada dia 24/01/2012, as 9h, com os gestores do Depto de Cultura, fomos informados das dificuldades financeiras e de apoio para terminar a exposição, bem como outros projetos do setor.

Assim, agradeço aos EDUCADORES PATRIMONIAIS que participaram conosco, dedicando-se aos estudos e experiências e comunico que os certificados já estão disponíveis aos concluintes, no Depto de Cultura/Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Lazer.

Abraços

Profa. Jocenaide Rossetto

Nenhum comentário:

Postar um comentário