Contatos:
Joseanne Marques josibibli@hotmail.com e Jocenaide Rossetto jocenaide@hotmail.com

sábado, 17 de setembro de 2011

Evento de Extensão Universitária

Está sendo realizado na UFMT, desde 20/08 até o dia 24/09/2011 pelo Grupo de Pesquisa HISOCULT/HIS/UFMT coordenado pela professora Dra. Maria Elsa Markus e o Ms. Ivanildo José Ferreira o Evento de Extensão Universitária
“'PRÁTICAS SOCIOCULTURAIS NA HISTÓRIA REGIONAL”
Dia 17 de setembro de 2011, foi a CONFERÊNCIA:
ESTUDOS PRELIMINARES PARA A CRIAÇÃO DE UM MUSEU NO CAMPUS UNIVERSITÁRIO DE RONDONÓPOLIS: A PARTICIPAÇÃO DOCENTE E DISCENTE NO PROCESSO"
A Conferência foi realizada pelos professores idealizadores do projeto, Jocenaide M. Rossetto Silva e Ivanildo José Ferreira.
Do encontro participaram estudantes do curso de Licenciatura em História, Geografia, professores das escolas públicas e particulares, dos Sindicatos de Professores e outros moradores do municipio interessados na temática.
Quando foi sugerido uma nova data, cogitando-se o dia 19/10/2011 para a fundação do Museu do Campus Universitário de Rondonópolis __História, Arqueologia, Etnologia, Artes e Cultura Popular __ durante o evento do Departamento, intitulado tradicionalmente "Semana de História".
Veja no link os conteúdos apresentados e discutido na Conferência: http://www.4shared.com/document/CLlpW-sG/MUSEU_CUR.html